Médica responsável Dra. Maria Paula Del Nero CRM-SP: 74.594 / RQE: 103.535

Procedimentos Estéticos - Laser CO²

É o laser de dióxido de carbono ou gás carbônico. Muito usado para regenerar a pele, apresenta excelentes resultados no resurfacing, uma remodelação do rosto formando verdadeiramente uma nova superfície cutânea, firme e sem irregularidades. O gás vaporiza o tecido, ajudando a penetração da luz do laser e provocando a descamação da epiderme (camada superficial da pele). Existem duas aplicações para este tipo de laser – tradicional, e o fracionado.

O CO2 tradicional é realizado em uma só sessão e atua de forma mais profunda na pele. Provoca evaporação na epiderme que depois descama lentamente fazendo surgir uma nova pele.

O CO2 fracionado é aplicado em várias sessões e deixa ao redor do ponto tratado uma área de pele normal, que é a base para a regeneração da pele agredida. A descamação é mais discreta, exigindo apenas cuidado com a exposição solar para não correr o risco de manchar.

O Laser de CO2 (dióxido de carbono) é um dos procedimentos estéticos mais efetivos para tratar o envelhecimento cutâneo ou danos causados pelo sol. Também é bastante usado para tratamentos de tumores benignos, lesões cancerosas e alguns tumores malignos.


bom (8)



COMENTÁRIOS

Utilize os comentários para tirar suas dúvidas ou deixar sua opinião


Não existem comentários cadastrados no momento