Médica responsável Dra. Maria Paula Del Nero CRM-SP: 74.594 / RQE: 103.535

Procedimentos Estéticos - Luz Intensa Pulsada (LIP)

Aparelho com ponteira que emite uma luz de alta energia e pulsos rápidos, permitindo tratar diversas imperfeições da pele.

Pode ser usado em várias áreas do corpo e atua em diferentes profundidades cutâneas, dos pigmentos ao colágeno e vasos sanguíneos. Indicado para tratar fotoenvelhecimento, pigmentação da face, colo e braços, manchas senis ou solares, alteração da textura da pele, olheiras, vasos dilatados (telangectasias), estrias, epilação de pelos espessos e escuros e até tatuagens. É diferente do laser, que atua de forma mais específica.

É possível empregar a luz pulsada para estimular o colágeno, melhorando as cicatrizes decorrentes da acne, e para clarear a pele, às vezes marcada e manchada pelas lesões. É muito utilizada no clareamento das manchas senis das pessoas com mais de 60 anos. A técnica é aplicada em consultório, sob anestesia tópica. 
Apresenta excelentes resultados e requer necessariamente várias sessões. No rejuvenescimento, seu uso pode ser associado a outras técnicas ou à própria cirurgia plástica convencional.


bom (1)



COMENTÁRIOS

Utilize os comentários para tirar suas dúvidas ou deixar sua opinião


Não existem comentários cadastrados no momento